"Eu quero uma nação de primeiro mundo", afirmou Marçal em declaração.
Atualizado 20/08/2024 16h47
Em vídeo recém postado em suas redes sociais, Pablo Marçal fez diversas novas declarações a respeito do momento atual do cenário político da cidade de São Paulo. Entre elas, afirmou que foi o único dentre os 10 candidatos que recebeu ameaças de morte.
Apesar das ameaças, Marçal não se abalou e demonstrou sua determinação com três declarações, deixando claro que está preparado para enfrentar qualquer desafio em sua missão de transformar o país:
“Eu quero uma nação de primeiro mundo”, “Estou cansado desses políticos e eu vou peitar todos eles” e “Se quiser fazer maldade comigo, então entra na fila”, afirmou Marçal.
Além disso, o candidato abordou questões sociais e aproveitou para fazer críticas ao atual cenário político, questionando: “Favela é ausência do poder estatal, porque que eles não mudam nada? Por que eles não querem ajudar as pessoas?”.
Marçal sempre fez questão de destacar a urgente necessidade de políticas públicas mais eficazes para melhorar as condições de vida nas comunidades periféricas.
Todos os meus livros têm algo em comum: eles foram escritos para despertar o melhor em você, destravar os seus bloqueios que te impedem de prosperar e te ajudar a revelar sua identidade e clarificar seu propósito aqui na Terra.
Descubra os Segredos Ocultos da Política Brasileira:
Para assistir ao primeiro episódio, entre no Instagram oficial do Pablo Marçal.
Tô com o Marçal
“Tô com o Marçal”: Cresce o Apoio à Candidatura de Pablo Marçal para Prefeito da Cidade de São Paulo.
Nota de esclarecimento sobre a suspensão dos perfis oficiais do Pablo Marçal
O corpo jurídico de Pablo Marçal no dia 25 de agosto, emitiu uma nota de esclarecimento em resposta à recente decisão judicial que resultou na suspensão dos perfis nas redes sociais do candidato.
O grande plano de Marçal para São Paulo
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, juntamente com sua candidata a vice-prefeita, Antônia de Jesus, apresentou o seu plano de governo para transformar a capital através do Governalismo. São 28 propostas que abordam os principais desafios enfrentados pela população paulista.
3 Candidatos Desistem de Participar de Debate após “Efeito Marçal
No último debate realizado no dia 19 de agosto, a ausência de três candidatos – Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e José Luiz Datena – chamou a atenção e destacou ainda mais a presença de Pablo Marçal.
7 Forma de Ajudar Pablo Marçal
No último debate promovido pelo Estadão, FAAP e Terra, os candidatos à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal e Guilherme Boulos, protagonizaram um momento de tensão que rapidamente viralizou nas redes sociais.