NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SUSPENSÃO DOS PERFIS OFICIAIS DO PABLO MARÇAL:

Atualizado 25/08/2024 22h33

O corpo jurídico de Pablo Marçal no dia 25 de agosto, emitiu uma nota de esclarecimento em resposta à recente decisão judicial que resultou na suspensão dos perfis nas redes sociais do candidato.

Uma decisão da Justiça Eleitoral que deixou evidente o medo que os adversários de Marçal estão com a sua crescente influência nas redes sociais.

Marçal tinha acabado de ultrapassar o presidente Lula no número de seguidores do Instagram, tornando-se o 2º político brasileiro mais seguido na plataforma do Instagram.

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CORPO JURÍDICO DE MARÇAL:

Em relação à recente decisão judicial que resultou na suspensão dos perfis oficiais de Pablo Marçal em diversas redes sociais, esclarecemos que a liminar não impede a presença do candidato nas plataformas digitais. Importante ressaltar que o próprio texto da decisão menciona a possibilidade de criação de novos perfis. 

Diante disso, Pablo Marçal respeitou a determinação judicial e seguiu adiante, estabelecendo novos perfis para continuar sua comunicação com o eleitorado. Ele reafirma seu compromisso com a legislação eleitoral e a legitimidade da propaganda através da internet, uma ferramenta essencial para o diálogo democrático. 

Sem fundo partidário e sem tempo de TV, Pablo Marçal está determinado a manter sua presença nas redes sociais, utilizando-as para compartilhar suas propostas e interagir com a população, conforme o direito assegurado a todos os candidatos em período eleitoral. 

Corpo jurídico Pablo Marçal (PRTB)

O grande plano de Marçal para São Paulo

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, juntamente com sua candidata a vice-prefeita, Antônia de Jesus, apresentou o seu plano de governo para transformar a capital através do Governalismo. São 28 propostas que abordam os principais desafios enfrentados pela população paulista.

Leia mais »

Campo de Batalha [OBG]

Pablo Marçal teve todas as suas contas nas redes sociais suspensas. Por isso criamos 7 formas para você ajudá-lo nesse momento tão crítico da campanha eleitoral.

Leia mais »